TRANSFORMAÇÃO

PESSOAL E

AUTOCONHECIMENTO

FALTAM

00D 00H 00M 00S
para transformar sua vida.

UM GRANDE EVENTO DE
DESENVOLVIMENTO
PESSOAL E PROFISSIONAL
PARA TRANSFORMAR
VIDAS
.

Bem-vindo a um NOVO CIRCUITO GAZ!

O CIRCUITO GAZ nasceu em 2018, na cidade de Joaçaba, e andou por todo o Estado de Santa Catarina com objetivo de transformar a vida das pessoas para melhor, propondo ajudar de maneira consciente e responsável o público a administrar sua vida pessoal e profissional, ensinando a trabalhar com a inteligência emocional para transformar atitudes em resultados e perceber a verdadeira importância em zelar por tudo aquilo que faz bem.

O CIRCUITO GAZ
VOLTA À CHAPECÓ
RENOVADO.

COM NOVOS PALESTRANTES.
COM UM NOVO FORMATO.
COM SEU PROPÓSITO FORTALECIDO:
TRANSFORMAR A SUA VIDA!

TRÊS PILARES PARA VOCÊ FOCAR E EVOLUIR!

  • GESTÃO

    Administração da vida pessoal e profissional, realização das melhores escolhas e alcance da felicidade.

  • ATITUDE

    Maneiras eficazes para gerir o comportamento, tomar atitudes adequadas e exercitar a autorresponsabilidade e a inteligência emocional.

  • ZELO

    Cuidado com a vida, inteligência emocional e bons relacionamentos.

TRÊS NOVOS PALESTRATES:

  • GESTÃO

    EDUARDO MARÓSTICA

    Professor da Fundação Getúlio Vargas e especialista em gestão, Eduardo Maróstica é um dos maiores palestrantes corporativos da atualidade. E seu currículo explica esse grande sucesso: Professor de MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na FGV, PMP pelo Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração, Comunicação e Educação, e PHD na Flórida, Estados Unidos. Em suas palestras e treinamento, Maróstica capacita pessoas e equipes em vendas, relacionamento com clientes, liderança, motivação, marketing, resolução de problemas, entre outros assuntos comuns do dia a dia de qualquer profissional e empresa.

  • ATITUDE

    JEAN PATRICK

    Especialista em desenvolvimento de pessoas, comportamento humano e um dos treinadores focados em mudança de mindset mais respeitados do país. Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10 mil horas de sessões de coaching, Jean é apaixonado pelo desenvolvimento de pessoas e as áreas do comportamento humano. Em seus treinamentos, aplica as melhores ferramentas para o desenvolvimento comportamental com o objetivo de fazer florescer o melhor de cada pessoa. No CIRCUITO GAZ, Jean levará você para uma viagem interior, onde você vai descobrir como fazer viver a sua melhor versão e conquistar resultados incríveis na vida pessoal e profissional.

  • ZELO

    CHRIS FLORES

    Jornalista e Apresentadora de TV no SBT e palestrante com foco carreira, felicidade, bem-estar e qualidade de vida, Chris Flores é o alto astral em pessoa e uma das personalidades mais conhecidas do Brasil. Com uma longa carreira na área da comunicação, Chris possui grande experiência com pessoas, levando toda essa vivência para suas palestras, onde aborda temas como o zelo e como o cuidado com as conquistas nos ajuda a melhorar, valorizar e buscar mais conquistas.

SINTA A ENERGIA

De onde viemos e
para onde vamos.

Entre em contato
e tire suas dúvidas

Ionara

(49) 9 9141.2301

ionara@circuitogaz.com.br
Nome
E-mail
Assunto
Mensagem
desenvolvido